23 de janeiro de 2015

Já começou 2015?!!!

E a meio de Janeiro também se fazem resoluções....Bem vistas as coisas, ao início de cada mês podíamos fazer uma lista de objectivos/resoluções. É que a meio de Março já nos esquecemos das resoluções de Ano Novo. 

Perder peso - pois sim, claro que sim.. Amanhã ou então na segunda feira seguinte. Não se começa uma dieta a uma sexta feira.

Ginásio - As mensalidades estão pela hora da morte. Eu tentei, eu juro que tentei mas querem a minha pele e eu só estou disposta a dar gordura... São tão queridos e querem-me lá por um ano e querem ver-me todos os dias!!!


Então só me resta fazer exercício em casa - (riso histérico) vontade não me falta, procuro exercícios na net e é só entusiasmo... que dura 2 semanas...

Claro que quero isso tudo para este ano, quero perder peso, quero ter hábitos alimentares saudáveis e ser bastante regular na prática de exercício físico, quero viajar porque os últimos anos não tenho feito, quero tratar mais de mim e ser mais feliz. 

Se vou conseguir? Sei lá!!!!!

Mas comecei o ano com um objectivo bem traçado: este é o ano que vou deixar de roer as cutículas. Isto pelo menos hei-de conseguir. Tenho algumas recaídas mas já vejo melhorias... 

Agora é só não me esquecer do que prometi...

14 comentários:

  1. Então um bom ano :)
    E que tudo se concretize, principalmente o ser ainda mais feliz! Há sempre espaço para esse "ainda mais"

    ResponderEliminar
  2. Coloquei no meu blogue alguns vídeos de sh'bam, pode ser que gostes, mas não desistas

    ResponderEliminar
  3. Luta sempre pelo que mais desejares, vais ver que valerá a pena. Força e conta comigo, segui-te, beijinhos

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  4. Nunca é tarde para desejar um feliz ano novo, por aqui estou a desejar-te tudo de bom e que tudo o que sonhas e ambicionas, se concretizará! Já sigo o teu blog, adorei!

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  5. Quero acompanhar essa luta ehehe


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá :) foste nomeada para uma TAG, para saberes qual é entra aqui no meu post : http://anastronautsdiary.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award.html
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fizeste-me rir com o teu post :p
    Força nisso! Eu comecei há quase um ano e meio a fazer exercicio em casa e há pouco mais de meio ano a comer e melhor! Custa, mas quando conseguimos, sabe pela vida :)

    ResponderEliminar
  8. Um bom ano e que todas as metas se concretizem..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tão verdade, o mal das resoluções é que rapidamente nos esquecemos delas mas espero que consigas cumprir as tuas, senão todas uma boa parte delas :)

    Um beijinho
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A força de vontade é meio caminho para se atingirem os objectivos! Força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boas sorte com essas resoluções! Uma das coisas que quero também é perder peso, mas a motivação é taaaanta (ou não) que não sei não
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  12. Olá, adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar