21 de março de 2013

Compras Ebay


É a primeira vez que me aventuro em compras através do Ebay.
Por muitos cuidados que tenha, ainda me custa introduzir os dados do cartão de crédito e os custos de alfândega que por vezes podem são aplicados também acabam por me dissuadir.
No entanto, ao ver coisas tão giras acabei por me aventurar. 
Pesou, e muito, as informações e experiência da , que me ajudou imenso e me contou como tem corrido as compras dela e até me deu dicas.
Não foram propriamente uns achados, estas duas peças, mas foram bem mais baratas que normalmente se encontram à venda em lojas e até nas "lojas facebook".
Confessso que o mais apoquenta é o tempo que tenho que esperar até que cheguem pelo correio. 
Um mês é demasiado tempo. 
Quero tanto ver como são as peças ao vivo e quero tanto usá-las o mais rápido possível.
 

3 comentários:

  1. Já estive milhões de vezes para mandar vir um colar igual ao teu 1º... adoro :)!! Espero mesmo que as tuas compras corram bem :)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andava há muito à procura de um desse género mas sempre me pareceram caros. Muito, muito obrigada pela ajuda. Se não fosses tu, talbvez não tivesse arriscado.

      Espero mostrar tudo o mais rápido possível...

      Bjs

      Eliminar
  2. I love the Yellow necklace!!!!!
    Do you like to follow each other?

    ResponderEliminar