1 de abril de 2013

O dia das mentiras

1 de Abril - Dia das mentiras

Quase me passou despercebido este dia. Ainda não caí em nenhuma mentira e espero não cair. 
Antigamente era um fartote. Era mentira atrás de mentira.
"Olha o pai quer falar contigo!" E lá ía eu ao pai ver o que ele queria.
"A mãe mandou-te fazer isto ou aquilo!" E ainda que duvidasse mais valia lá ir porque a alternativa de não fazer podia ter mais consequências.
"Tens a roupa rota/suja!"

Eram mentiras inofensivas e pouco variava disto porque a velocidade com que se iam pregando as mentiras não dava para muito mais.
No trabalho também não me lembro de nenhuma muito embaraçosa e hoje em dia o dia passa despercebido.

Mas estejam atentas, nunca se sabe quando aparece algum espertinho a querer divertir-se.

2 comentários:

  1. Pois eu nem me lembrava que hoje é dia das mentiras:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar