7 de agosto de 2013

Mudança de casa - I

Os meus ex-vizinhos devem odiar-me. Confesso que não tive respeito pelo descanso deles e por isso peço desculpa mas teve mesmo de ser.
No sábado a mudança durou até às 5h30 de domingo. A essa hora só pedia um cachorro do "Capela" (private joke da minha terra), não queria saber da torrada e leitinho, era mesmo algo suculento!!!
No domingo fui mais contida mas mesmo assim foi até bem tarde...
O caixote do lixo ficou completamente cheio.
Só quem muda de casa é que compreende a quantidade de tralha que se acumula! Achamos que vamos precisar das coisas e passados 4 anos ainda lá estão com uma camada de pó que já não sai e que afinal só ocupou espaço: LIXO!!!!
Se da primeira vez que mudei da terrinha para a cidadezinha os meus pertences couberam no banco de trás e na bagageira de uma carrinha Renault Mégane, desta vez foram precisas várias viagens numa Citroen Jumper... A vantagem é que a distância a percorrer é de apenas 5km, senão era ver-me a dormir entre cada descarga!!!!
Felizmente tenho um quartinho especial para tralha e muita da que veio do apartamento ainda lá está armazenada até que eu me decida a fazer algo com aquilo: guardar ou fazer mais uma(s) viagem(ns) ao caixote do lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário