25 de outubro de 2013

Novidades fresquinhas


Já fui ver a colecção de galochas ao Jumbo. São bonitas sim senhor e dá vontade de trazer tudo, em todas as cores e feitios. Tenho é algo a apontar: acho que alguns modelos tem a sola demasiado lisa e aposto que muitas pessoas se vão queixar do mesmo... depois de darem um trambolhão.
Os modelos de cano alto não me assistem, porque eu sou baixinha e porque pensaram em tantas outras como eu, fizeram também modelos com o cano mais baixo, podiam é ter feito as galochas das caveiras com o cano mais baixo mas paciência!!!
 Vim de lá carregada com tantas encomendas que me foram feitas! Cá para mim, só as vão usar lá para o próximo inverno mas "who cares" são lindas e entretanto ficam a decorar o meu closet até chegarem aos seus destinatários (o Jumbo não prolifera lá para os lados da fronteira, aka hometown).




A outra novidade fresquinha é que vai abrir no Glícinas (Aveiro) a H&M... Não sei quando e também não tinha ouvido falar sobre o assunto mas está lá com os vidros decorados com as imagens tão características da H&M para quem quiser ver. 
A verdade é que ainda não comprei na H&M nada que valesse muito a pena e é quase como na Primark, vejo tanta gente a encontrar coisas giras por lá e quando eu vou não trago nada para casa. 
"O problema sou eu, não és tu!!!"

Mas o que interessa se nunca trago nada, o que interessa é tê-la à mão de semear quando me apetecer dar um giro. É como ter um amigo colorido, está lá para as ocasiões, quando apetece dar um giro!!!


4 comentários:

  1. Por acaso também me acontece um bocado isso na H&M... não é muito habitual encontrar lá coisas que ame... Mas de vez em quando ainda acontece :)
    Tenho de ir espreitar as galochas no Jumbo :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sabia dessas Galochas da Jumbo! Tenho mesmo de ir ver!
    Só existem esses 4modelos do vídeo? Por acaso não gostei da publicidade que achei assim um pouco pirosa..
    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita, existem imensos modelos. Desde os clássicos de uma cor apenas, existe às bolinhas, às flores. Imensos modelos mesmo. Tens de ir ver e aposto que vais gostar de algum!!!

      Eliminar