11 de novembro de 2014

Look | Polk dot green shorts






Calções | Zara (new)
Blusa | Lefties (old)
Blazer | Stradivarius (old)
Botins | Stradivarius (old)
Mala | Mango (recent)
Pulseira | Mercado (new)
Colar | Aldo (gift)

E voltamos aos looks mas só porque tenho coisas novas para mostrar. sinto que já vos mostrei tudo o que tenho para vestir e já devem estar fartas do meu closet. 

Os calções são a recente compra. A Zara esteve fechada para renovação da loja aqui em Aveiro e só no final de Outubro é que reabriu. Maior, agora tem dois pisos, no inferior é a zona de Mulher e o piso superior é zona de Homem e criança, e Melhor porque tem mais variedade e imensas coisas giras - ponto favorável ou desfavorável, depende da persectiva... O ponto definitivamente desfavorável é que está mais escura, a luz está um pouco sombria...

No dia em que comprei os calções, comprei também a prenda que a minha irmã me ofereceu para o aniversário (com muito tempo de atraso mas vale a intenção maninha), e optei por uns jeans. Como estava sozinha pedi opinião às "meninas" dos provadores e acabei por as trazer mas sem certezas... Decidi devolver, não me satisfaço pela metade, as compras tem de ser algo que gostamos mesmo, ou o mais certo é acabar a apanhar pó no closet.

Os calções são verdes com bolinhas cor de rosa bem discretas. Adoro calções e com meia opaca posso usar todo o Inverno...

Noutro post mostro-vos os jeans que comprei e os artigos por que depois troquei...


4 comentários:

  1. Gostei bastante deste look! Os calções são girissimos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os calções são um máximo


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. O importante é comprar algo que demos uso. Roupa a encher closet fica na loja.

    ResponderEliminar