17 de janeiro de 2013

As saudades que eu tenho

Tenho saudades de ter as unhas pintadas. Não me lembro da última vez que coloquei uma cor!!! E todos os dias penso em fazê-lo mas surgem impedimentos a todo e qualquer momento.
Ora porque vou mexer em muitos papéis e vou andar a procura disto e daquilo e já sei qual vai ser o resultado final: unhas uma desgraça;
Porque vou fazer o jantar, lavar a loiça e pois agora já é tarde e não tarda nada vou para a cama e já sei que de manhã a cor está baça e cheia de marquinhas dos lençóis;
Durante o fim de semana com a limpeza estrago a cor e penso que as pinto depois. Resultado: demasiado cansada e sem pachorra para obras de arte...
Ao domingo quero estar enroladinha no cobertor, deitada no sofá.

Mas agora estou com uma vontade irresistível de ir aos Saldos da Kiko e trazer uns quantos vernizes de cores mais quentes e apropriadas para esta altura do ano e voltar a dar mais graça a estas mãos...

Sem comentários:

Enviar um comentário