24 de janeiro de 2013

My shoes




Para quem não sabe, o meu pé de Cinderela não me deixa usar tudo o que quero... Nem todas as lojas tem o nr. 35 mas, finalmente, a Zara decidiu apostar e deu-me uma grande alegria, ainda que não tenha todos os modelos neste tamanho.
Normalmente, quando viajo pelo site da Zara e vou à secção de sapatos, limito logo as minhas escolhas e porque já sei que não me vale de nada admirar toda a colecção quando, na verdade, só posso usar 2 ou 3 modelos.
Tenho andado bastante contida nos gastos (a conjuntura económica assim me obriga), tenho-me afastado dos shoppings e dos saldos, logo estes sapatos já não são novidade.
Foi o primeiro par que comprei na Zara no meu tamanho e mesmo assim tenho a apontar que o molde não está propriamente perfeito, ainda me ficam um pouquinho grandes. Contornei essa falta com umas palminhas e, embora não seja o ideal, sempre resolve.

2 comentários: