23 de setembro de 2014

Hello Autumn


Chegou o Outono e chegou com força!!! Acho que de Norte a Sul do país não houve quem não sentisse a pressa que o Outono tinha em chegar... As temperaturas ainda estão ótpimas mas o trenchcoat virou acessório indispensável, a par do guardachuva e das galochas.

Estive uns dias na terra natal a celebrar o aniversário mas enganei-me a fazer a mala e só levei chinelos e sandálias, saias, calções e um vestido... Infelizmente não tive net e esqueci-me de tirar fotos para comprovar os outfits e vos mostrar a minha tristeza... 
Ainda assim arrisquei e, no dia do meu aniversário, fui almoçar com as BFF's apesar do dilúvio e ainda bem que o fiz.

Não houve tempo para muita coisa mas soube bem matar saudades das conversas... Para a próxima há mais, espero eu...





2 comentários:

  1. Por aqui ainda se usa roupinha de Verão (moro nos Algarves) mas fico toda contente do Outono estar a chegar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Se gosta de cosméticos e produtos de beleza, siga-nos aqui: http://maria-pimpona.blogspot.pt/ e/ou aqui: https://www.facebook.com/mpimpona.

    ResponderEliminar