24 de setembro de 2014

New in # Birthday presents

 E as prendinhas foram estas:



Colar e lenço alaranjado: oferta da Su | Lenço de seda colorido: Oferta da C....

Quem me segue pelo Instagram, teve oportunidade de ver as minhas últimas comprinhas no site Aliexpress. Resolvi que estas seriam o presente de mim para mim... A encomenda no total nem chegou aos 17,00€... Como se sabe, nestes sites a encomenda chega sempre muito mais tarde do que gostaríamos mas até tive sorte. Apenas o top amarelo e o branco chegaram depois do meu aniversário, apenas um dia depois.

O top amarelo depois de passado a ferro ficou perfeito, já postei um look no instagram...
Prreço: 3,07€


Não fiquei tão entusiasmada com ese top branco. Apesar de ser tamanho S, ficou bastante largo e vou ter de levar à costureira... Preço: 6,89€


O colar amarelo chegou antes do dia de anos e é lindo, com pouca qualidade mas pelo preço estou bastante satisfeita... Preço: 3,49€

O top azul é do mesmo material que o amarelo e fica bem giro... Preço: 3,32€


15 comentários:

  1. Já tive um top igual ao branco, mas vendi-o. Não me assentava bem. Felizmente ficou lindo numa amiga minha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que eu também tenho uma amiga interessada no top... Já nem vai à costureira...

      Eliminar
  2. Gostei de todas as peças, em especial do colar ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as peças mas a minha preferida é, sem dúvida, o top branco. É muito bonito :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de tudo, mas estou essencialmente surpreendida com os preços. Tenho de averiguar essa loja! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas boas :) também me presenteio muitas vezes :P
    As compras nessas lojas saem mesmo baratas, o único contra é mesmo o tempo de espera!
    Amei o top branco, foi pena não te servir :/ tens o link? Se houvesse XS comprava um para mim... O azul tenho dois iguais: um em branco e outro em rosa escuro. Ficam sempre bem!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, eu vou deixar aqui o link mas este vendedor não tem tamanho XS e o S equivale mais a um M e largo, diria eu, mas também não uso tamanho M...

      http://www.aliexpress.com/item/New-2014-Desigual-Women-White-Lace-Blouses-Sexy-Plus-Size-Crochet-Lace-Tops-Women-Blusa-Renda/1965901319.html

      Tem mesmo coisas bem acessíveis e com pouco dinheiro compra-se coisas giras mas realmente o tempo de espera é que é chato.

      Eliminar
    2. Quanto tempo esperaste? São compras excelentes aparentemente. Os materiais são razoáveis?

      Eliminar
    3. Sim, os materiais são razoáveis. Não sendo de excelente qualidade, esta justifica o valor. Demoram um pouco a chegar. As minhas compras demoraram entre 20 a 30 dias. Essa é a desvantagem na minha opinião...

      Eliminar
    4. Quando compensa no valor até é uma desvantagem relativa! ;) quando fazes uma encomenda única com vários artigos, esperam até terem todos disponíveis ou vão enviando à medida que está disponível um a um? Obrigada pela dica! ;)

      Eliminar
    5. Ainda só fiz uma encomebda com 2 artigos ao mesmo vendedor e eram, basicamente a mesma peça mas em cores diferentes, e essa encomenda foi despachada ao mesmo tempo e apenas com um "tracking number".

      De nada. Sempre disponível para esclarecer...

      Eliminar
  6. Gosto bem do lenço alaranjado


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Bonitas as prendinhas, tanto as que te ofereceram como as que te ofereceste :p
    Parabéns atrasados :)

    r: Tens toda a razão, compensa mesmo :)
    Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  8. Tantas coisinhas lindas!!! E super baratinhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar