20 de novembro de 2014

Dica de maquilhagem

 Não sou expert em maquilhagem, nunca tirei nenhum curso (embora gostasse muito) e pouco percebo desta área tendo em conta a sua vastidão e complexidade.
A minha dica é, por isso, apenas uma dica!!!
De momento estou a usar a base ColorStay da Revlon e embora tenha uma cobertura óptima, acho que é um pouco pesada, talvez por ser de longa duração. Quando me vejo ao espelho consigo ver perfeitamente que estou a usar base e por isso sinto que fica pouco natural. 
Resolvi experimentar algo que vi num vídeo de maquilhagem: molhar um pouco a esponja, espremer o excesso e aplicar a base com a esponja húmida. 
Funciona na perfeição.

A esponja que estou a usar é da H&M e custa por volta dos 4,00€, se não me engano!!!

Já conheciam esta dica? Quais os vossos truques na hora de aplicar a maquilhagem?

7 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa dica em bloggers de maquilhagem mas, sinceramente, pensei que fosse daquelas coisinhas que não faziam diferença nenhuma e que elas o fazem porque são experts na matéria. Mas parece que resulta mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente truque!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great post. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas já memorizei para o futuro :p

    ResponderEliminar
  5. adoro essa base, no entanto não a costumo usar no dia-a-dia, só se quiser uma cobertura maior. Mas sim, as esponjas são das melhores opções quando se quer uma cobertura menor :)

    ResponderEliminar