29 de novembro de 2013

Black Friday

O conceito não é assim tão comum por aqui, pelo menos que eu saiba, mas pelos States as lojas fazem grandes promoções neste dia.
Sei que já vamos a meio da tarde mas ainda vão a tempo de aproveitar algumas promoções que algumas lojas vão fazendo:

Stradivarius

Sigma

Zilian

Por um Fio

Bazaar Chiado da Pipoca Mais Doce



 Mademoisele's Tee


Não vi indicações que a H&M eaderisse à Black Friday mas se souberem alguma coisa avisem.
Entretanto, enviem também links de lojas que estejam com promoções...

Eu aproveitei a oferta de portes da Sigma e encomendei o pincél mais desejado o F80.

Contem-me no que investiram a preços mais reduzidos.

4 comentários:

  1. hoje vou andar na bricolage

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. A mango está com 30% de desconto, mas mesmo com descontos a minha carteira não me permite fazer compras, com muita pena minha.

    ResponderEliminar
  3. nice post !
    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar