22 de novembro de 2013

Daily beauty

Não me maquilho todos os dias. Devia mas não o faço. 
Olharmo-nos ao espelho e gostarmos do que vemos é um dos essenciais para que o dia corra melhor.
No entanto, tento (eu disse tento) colocar hidratante de manhã e à noite. É mais que sabido que uma pele hidratante é por si só uma pele mais bonita mas por vezes descuido-me...
De momento estou a usar um hidratante da Artistry, que podem adquirir apenas através de um vendedor Amway, se não estou em erro.

O hidrante que estou a usar está mesmo, mesmo a acabar e
 já tenho este, da nova gama da Corine de Farme. 
Estou mesmo ansiosa por ver como a minha pele reage.

Os dois juntinhos.
Mas não por muito tempo.


7 comentários:

  1. Eu uso o BB cream que sou mega fã... um blush, corretor e está!!! :D

    ResponderEliminar
  2. O importante mesmo é hidratar bem a pele. Sou da opinião da Chic Maria, o BB Cream é excelente. Fácil de aplicar e sempre dar um arzinho mais bonitinho! =)

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho utilizado maquilhagem, mas faço um esforço para hidratar a pele 2 vezes por dia (o que por vezes não acontece, mas 1 vez é garantido, até porque se não o fizer, apesar de ter pele mista, sinto a pele toda a repuxar e a escamar)

    ResponderEliminar
  4. Artistry nao conhecia..

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem eu até posso dispensar mas o hidratante é sagrado, uso todos os dias de manha e à noite. Fiquei curiosa com esse da Corine de farme.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Maquiagem a gente até fica sem, mas lavar o rosto com sabonete específico e passar protetor ou hidratante pra sair e dormir também é essencial.
    -
    Quando poder dá uma passadinha por lá.
    Te seguindo por aqui!
    Beijos, http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei curiosa. Em termos de maquilhagem não posso sem um BB Cream :)

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar