20 de novembro de 2013

Rendi-me ao Quick Dry da Kiko

A colecção Quick Dry da Kiko cá de casa

Base e top coat - 800

Os vernizes rosa - 806 e 809

Os castanhos escuro e claro - 812 e 816

Cinza e Preto - 818 e 819

Vermelhos nunca são demais e são todos diferentes - 824, 825 e 826


Azuis (será que me vou habituar?!!!) - 837 e 838



A maior parte foi adquirida esta semana com promoção de 1,90€ a unidade. 
Como já comprovei que são a última maravilha, não hesitei em iniciar uma colecção.
Posso confirmar que secam super rápido e tem uma boa duração. Ainda não utilizei o top coat, dizem que a duração é superior, mas ainda não me posso pronunciar sobre isso.
Contudo alerto que a minha irmã experimentou estes vernizes e a duração nas unhas delas foi péssima. Segundo ela, no dia seguinte as unhas começaram a lascar. No entanto, ela também disse que tem a unha muito oleosa o que pode ter sido a razão pela qual o verniz não durou.
Tenham em atenção este pormenor se pretenderem aderir ao quick dry.

O valor normal dos vernizes é de 4,90€. Por vezes podem encontrá-los a 3,90€ mas, como já disse, consegui comprar a maior parte a 1,90€. Não posso dizer até quando se vai manter este preço.
Por isso, se pretendem experimentar corram até uma Kiko mais próxima e comprovem por vocês mesmas.

7 comentários:

  1. Kiko, adoro tenho tantooos.
    belas cores

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. adoro os da Kiko, mas esses ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vernizes da KIKO, e com esta promoção acho que vou comprar um ou dois porque não tenho nenhum dessa linha!

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande coleção :D
    comprei ontem dois, mas não vi o top coat, senão também tinha vindo comigo!
    Espero que em mim façam o que prometem!

    ResponderEliminar
  5. O preço de 1,90€ é na loja ou apenas para encomendas on-line?

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da Kiko, tem cores lindas e são baratinhos. O verniz da Kiko nas minhas unhas dura-me 2/3 dias, com a base Top Coat dura-me uma semana ;)

    ResponderEliminar