26 de novembro de 2013

Verniz do dia # Kiko 838






Estou a usar esta cor desde domingo daí já se notar nas pontas das unhas o desgaste do verniz.
Também ficam a conhecer um dos meus poucos vícios: a Shoe Girl rói as cutículas. Pois é, não é nada de que me orgulhe mas, infelizmente, sofro deste mal há muitos, muitos anos. 
Há por aqui algum grupo de apoio?!!

E como podem ver pelo título, é o verniz do dia porque estou já na fase de o retirar. Gosto da cor, até mais do que pensei gostar, mas já não a aguento... Vou virar-me para os vermelhos, os intemporais e aqueles que usava todos os dias!!!

11 comentários:

  1. Adoro essa cor mas não havia na do Chiado :( Talvez vá espreitar na de Almada. Também fiquei com um castanho/bronze brilhante debaixo de olho! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a cor!
    Visite o meu blog também:
    http://santiroyalhome.blogspot.pt/
    Santi

    ResponderEliminar
  3. ADORO vernizes e essa cor é brutal. Gostei muito

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda, mas tal como tu, a única cor que nunca me cansa é o vermelho!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso dessa cor
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar